Termos e Condições

Regras da Acomodação:

1- Check-in e check-out: O horário de check-in é a partir das 15h e o check-out deve ser feito até as 11h. Caso você precise de um horário diferente, por favor, entre em contato conosco com antecedência para que possamos verificar a disponibilidade (pode haver cobranças adicionais).

2- Capacidade máxima: A acomodação permite um número máximo de hóspedes. Por favor, verifique a descrição do anúncio para confirmar a capacidade adequada para o imóvel. Não é permitido exceder esse número sem autorização prévia.

3- Política de cancelamento: Nossa política de cancelamento segue as diretrizes do Airbnb e Booking. Por favor, consulte as informações no momento da reserva para entender as condições e possíveis taxas de cancelamento.

4- Cuidados com o imóvel: Solicitamos que você trate o imóvel com respeito e cuide dele durante a sua estadia. Qualquer dano ou perda de itens será responsabilidade do hóspede, e custos adicionais podem ser aplicados.

5- Silêncio e vizinhança: Respeite os outros moradores e vizinhos do prédio ou da área. Mantenha o volume de música e ruídos baixo a partir das 22hrs e antes das 9hrs e evite comportamentos que possam causar perturbações.

6- Não é permitido fumar: Nossa acomodação é estritamente para não fumantes. É proibido fumar dentro do imóvel, incluindo varandas e janelas. Caso deseje fumar, por favor, utilize áreas designadas fora do imóvel.

7- Animais de estimação: Verifique a política sobre animais de estimação no anúncio. Alguns imóveis podem permitir animais de estimação mediante solicitação prévia e pagamento de uma taxa adicional.

8- Convidados adicionais: Caso deseje receber visitantes adicionais durante a sua estadia, por favor, informe-nos com antecedência. Pode ser aplicada uma taxa adicional para convidados não incluídos na reserva original.

9- Fotos e filmagens nas áreas comuns do condominio: Cada condominio tem suas regras para permissão de fotografias e filmagens profissionais, verifique as regras de cada condominio.

10- Responsabilidade pelo uso do frigobar: Nosso imóvel possui um frigobar disponível para uso dos hóspedes. É importante observar as seguintes orientações relacionadas ao seu uso. Reabastecimento: O frigobar é reabastecido entre cada reserva, garantindo a disponibilidade de itens frescos e de qualidade. Caso deseje solicitar algum item específico, por favor, informe-nos com antecedência para que possamos verificar a possibilidade de atender à sua solicitação. Conferência: Antes do check-in, realizamos uma dupla conferência para garantir que todos os itens do frigobar estejam corretamente listados e em perfeito estado. Cobrança: Ao final da sua estadia, nossa governança realizara uma nova conferência do frigobar. Caso algum item do frigobar tenha sido consumido, entraremos em contato para efetuar a cobrança correspondente. Os valores dos itens consumidos serão informados previamente para sua ciência. É importante ressaltar que a responsabilidade pelo uso adequado do frigobar e pelo pagamento dos itens consumidos é do hóspede. Caso você identifique algum problema com o frigobar durante a sua estadia, pedimos que nos informe imediatamente para que possamos solucioná-lo da melhor maneira possível. Agradecemos sua compreensão e cooperação em relação a essa regra.

11- Segurança: Mantenha as portas e janelas fechadas quando não estiver no imóvel e leve seus objetos de valor consigo ou guarde-os em locais seguros. Após o check-out é feito uma vistoria por nossa governança para verificar se há pertences dentro da unidade. Não nos responsabilizamos por perdas ou danos.

12- Responsabilidade do hóspede: O hóspede é responsável por sua própria segurança durante a estadia, bem como pelo uso adequado de todas as instalações e equipamentos disponíveis na propriedade. Ao fazer a reserva, você concorda em cumprir todas essas regras durante sua estadia. Caso haja algum problema ou violação das regras, reservamo-nos o direito de tomar as medidas necessárias, incluindo o cancelamento da reserva sem reembolso. Se tiver alguma dúvida ou precisar de esclarecimentos adicionais, não hesite em nos contatar via chat, temos um time preparado 24hrs para melhor atende-lo.

13- Não pagamento da reserva: O não pagamento da reserva no valor integral não terá confirmação da reserva e poderá ser cancelado a qualquer momento. Caso o hospede esteja dentro da unidade e peça para estender a reserva e não efetuar o pagamento da diferença, fica permitido a Michi House protestar em cartório o nome do hospede apos 5 dias de não pagamento, afim de receber os valores devidos.

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Domingo, 24hrs

Telefone comercial: (+55) 97960-4672


Reservas

Para confirmação da reserva, necessário envio do numero do documento do hóspede e do acompanhante.


Formas de pagamento, reservas e aluguel.

Para reservar um dos nossos imóveis é necessário o pagamento do valor integral da reserva antes da entrada no imóvel.

O pagamento da reserva poderá ser feito por transferência/depósito bancário, PIX ou por cartão de crédito (pelas plataformas Airbnb e Booking)

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Michi House enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.


Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência ate 3 dia antes do check-in, cobraremos o valor de 1 diária como taxa de não comparecimento. Não haverá reembolso caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

A Michi House tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral da reserva.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca da cidade de São Paulo, estado de São Paulo.